O Evangelho Maltrapilho - Brennan Manning

Código: 23419 Marca:
R$ 36,90 R$ 19,90
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 60 unidades
  • R$ 19,90 Boleto Bancário
  • R$ 19,90 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Aura, Hipercard, Elo
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Brennan Manning é um importante pensador a área de filosofia e teologia e nesta obra especifica irá trabalhar algumas angustias que permeiam o cristão, trazendo por meio de suas brilhantes observações, conselhos simples para que o leitor, entendendo as afirmações por ele feitas, possa viver uma vida cristã sem tristezas ou dúvidas. O obra tratará com aquelas pessoas que não se veem dentro da misericórdia de Deus, que por algum motivo estão completamente fora do ambiente cristão, no que diz respeito a igreja, comunhão com os irmãos e também com Deus. O escritor tem uma grande preocupação em demonstrar, como o cristão que muitas vezes se vê excluído do evangelho possa se ver novamente inserido ao meio, tendo a alegria e a satisfação não somente de servir a Deus como desfrutar da benção e da alegria da comunhão com o Senhor. Infelizmente em muitas igrejas evangélicas hoje, o senso de que o homem tem que estar sempre forte, de que a mulher não pode sentir fraqueza alguma, faz com que muitas dessas pessoas se afastem da mesma por não conseguirem atender ao que a igreja contemporânea muitas vezes exige. Manning demonstra que essa visão de homens fortes, de mulheres que nunca se abalam é altamente prejudicial, que ao invés de afirmar na mente dos irmãos que são fortes, de forma subjetiva autenticam suas derrotas, por não conseguirem aderir o que estão ouvindo em sua totalidade. O livro “Evangelho Maltrapilho” tem a intenção de mostrar para om leitor que o mesmo pode depositar sua confiança na Graça de Deus e em Sua misericórdia, pois é a única forma do homem estar verdadeiramente forte. A obra apresenta diretrizes para que o cristão entenda que as forças verdadeiras não estão nele mas no Senhor, Brennan Manning tem um estilo irônico e provocativo, por estar sempre trabalhando de maneira filosófica em seus textos, essa forma de apresentação do autor fará com que o leitor realmente reflita sobre o que está tratando com muito mais perspicácia. O “Evangelho Maltrapilho” foi escrito justamente com esta ideia, de fazer com que o leitor reflita sobre sua atual situação que pode ser de dor, angústia, desespero, tristeza ou solidão mas que só conseguirá sair desta situação quando der honra e olhar para quem precisa ser olhado. No caso da igreja atual é olhar para dentro de si e perceber que você é vencedor (afirmação que foi provada sua ineficácia), ou então olhar realmente para o Senhor e perceber que só somos fortes quando estamos no centro da Vontade de Deus e seguindo os mandamentos da Sua Palavra. Indicamos este livro para todos aqueles que de alguma forma se viram excluídos da misericórdia de Deus, para que percebam por meio desta obra e da Palavra de Deus que o Senhor é quem está no comando de nossas vidas, e o mesmo nos prometeu uma aterrissagem segura.

Especificação do produto

- Marca: Mundo Cristão

- Idioma: Português

- Acabamento: Brochura

- Medida: 14,0 x 21,0 cm

- Páginas: 224

- Índice: não

- Peso: 0,255  Kg

- EAN: 9788573254228

 

Produtos relacionados

R$ 36,90 R$ 19,90
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 60 unidades
Sobre a loja

A Livraria Tenda Gospel, a melhor livraria Cristã do mercado, oferece Bíblias, Livros, Harpas e muitos outros itens com o melhor preço, segurança e garantia de entrega. Compre sem sair de casa!

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

LIVRARIA TENDA GOSPEL - CNPJ: 32.447.568/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2021